
CONTATO
(47) 98823-9189
DÚVIDAS FREQUENTES
1. Como faço para comprar na Papaya?
Basta escolher os produtos disponíveis no e-commerce, clicar em “comprar”, se cadastrar na sessão de login para realizar o check-out no carrinho de compras e finalizar o pagamento.
2. Quais são as formas de pagamento disponíveis?
. Cartões de Crédito (em até 5x sem juros): Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners;
. Boleto Bancário
. Pagamento Digital: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banco Real.
. Pix
3. A Papaya entrega em outro país?
No momento não fazemos entregas para outros países.
4. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Após a confirmação de pagamento do seu pedido, em até 3 (três) dias úteis será postado nos correios. O seu prazo de entrega pode variar de 2 a 7 dias para a modalidade SEDEX e de 4 a 15 dias para PAC. Também disponibilizamos a opção de entrega nas cidades de Balneário Camboriú/SC e Itapema/SC, podendo levar até 3 (três) dias úteis.
5. Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Após a confirmação de pagamento, nós enviamos um código de rastreio do seu pedido. Assim que receber, pode acessar o Site do Correios e informar esse código de rastreio para acompanhar o status da entrega.
6. Meu pedido não chegou! O que devo fazer?
Primeiramente confira se o pedido está dentro do prazo estipulado pela tipo de entrega que você selecionou.
Caso o pedido tenha expirado o prazo de entrega e não houver nenhum problema que impossibilite a entrega (erro no endereço de entrega, problema com o Correios, causas naturais que impeçam a entrega como chuvas fortes etc) entre em contato com nossa Central de Atendimento junto com o seu número de pedido (opção contato no menu, envie-nos uma mensagem informando do ocorrido).
7. Posso comprar na Papaya sem ter um cadastro?
Não. Para a sua segurança, precisamos dos seus dados corretos para efetuar sua compra! Por isso é tão importante preencher o cadastro corretamente.
8. Posso efetuar uma troca ou devolução?
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos:
. Prazo para devolução : 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.
. Você deve entrar em contato com a loja através de email ou telefone, antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.
. O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso.
. O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção, acompanhado da respectiva nota fiscal e de todos os eventuais acessórios e manual, se houver.
. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.
. Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido através do cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito ou via depósito bancário, na conta indicada pelo cliente. Você também poderá trocar por um bônus, que poderá ser utilizado numa próxima compra.
. O frete será pago pelo cliente. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.
. Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais, com eventuais acessórios e manual. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente.
9. Vocês entregam em todo o brasil?
Entregamos em todo o território nacional, nas cidades atendidas pelos Correios.
Termos de Uso
Para você que está acessando o nosso canal de compras, é importante consultar as regras de uso. Seja bem-vindo e boas compras!
Copyright
O conteúdo integral deste site, incluindo, textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade da Papaya que detém os direitos de autor sobre o mesmo, e só poderá ser utilizado para fins pessoais.
As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à Papaya o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Papaya não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.
Produtos
A linha de produtos disponibilizada para vendas online é composta pela linha de produtos Papaya.
O cliente deverá, sempre, certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição online.
Os preços dos produtos oferecidos pela Papaya neste site estão expressos em reais e somente são válidos para aquisições em território nacional.
As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. A Papaya ao apresentar os produtos, sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as cores originais dos produtos. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.
Parceiros
A Papaya não medirá esforços para oferecer, neste site, uma segura e confortável navegabilidade. Contudo, a Papaya não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, havidos durante o uso.
Responsabilidade da Papaya
A Papaya não medirá esforços para oferecer, neste site, uma segura e confortável navegabilidade. Contudo, a Papaya não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, havidos durante o uso.
CONDIÇÕES GERAIS
Seu pedido, qualquer que seja o fundamento, somente será analisado, se forem respeitadas as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subseqüentes:
O pedido somente será aceito quando da autorização da administradora do cartão de credito do valor solicitado para compra ou, nas compras com pagamento em boleto bancário, quando da identificação, pelo banco, de sua liquidação, o que pode ocorrer em um ou dois dias úteis após o pagamento.
O produto será enviado para o endereço informado por e-mail juntamente com esses dados:
Nome completo;
Endereço completo;
Número do pedido;
Código de Autorização (obtido no Papaya pag-seguroUOL (papayabeachwear@gmail.com));
Nome e Código do produto a ser devolvido;
Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;
Assinatura do cliente.
Devolução do Produto
Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Papaya imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;
No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Papaya confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.
Restituição de Valores
O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução;
Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.
Troca
Será realizada depois do recebimento do produto e análise pelo Centro de Distribuição Papaya. No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um Laudo Técnico, firmado por profissional habilitado, assim determinar. Quando o Laudo Técnico indicar a inexistência do defeito, o frete será integralmente pago pelo consumidor.
Disponibilidade do Produto
Se o produto para o qual devera for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:
Outro produto semelhante e com igual calor e a restituição do frete;
A restituição total do valor pago, inclusive o frete.
Em caso de dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
e-mail: papayabeachwear@gmail.com
Atenção:
A Papaya se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada.
Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes e etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.