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CONTATO

1.0 Dúvidas

Como faço para comprar na Papaya?

Basta se cadastrar na sessão de login, escolher os produtos disponíveis no e-commerce, clicar em “comprar”, realizar o check-out no carrinho de compras e finalizar o pagamento de forma segura com o “pag-seguroUOL”.

Quais são as formas de pagamento disponíveis?

>Cartões de Crédito (em até 5x sem juros): Visa, MasterCard, American Express, Hipercard, Diners;

>Boleto Bancário

>Pagamento Digital: Itaú, Bradesco, Banco do Brasil e Banco Real.

>Pix (com 5% de desconto)

A Papaya entrega em outro país?

No momento não fazemos entregas para outros países.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

Nosso prazo de entrega de sua compra, é de até 3 (três) dias úteis para modalidade SEDEX ou entrega na CIDADE DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ/SC E ITAPEMA/SC e 10 (dez) dias para PAC, após a confirmação de pagamento assim que seu pedido é enviado.

Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?

Depois da confirmação de pagamento, nós enviamos um código de rastreio do seu pedido. Assim que receber, pode acessar o Site do Correios, e informar esse código de rastreio para acompanhar o status da entrega.

Meu pedido não chegou! O que devo fazer?

Primeiramente confira se o pedido está dentro do prazo estipulado pela tipo de entrega que você selecionou.

Caso o pedido tenha expirado o prazo de entrega e não houver nenhum problema que impossibilite a entrega (erro no endereço de entrega, problema com o Correios, causas naturais que impeçam a entrega como chuvas fortes etc) entre em contato com nossa Central de Atendimento junto com o seu número de pedido (opção contato no menu, envie-nos uma mensagem informando do ocorrido).

Nós não nos responsabilizamos pelas entregas no Correios. A partir do momento que postamos sua encomenda, não temos controle sob o tempo que eles levam para entregar para vocês. Nosso único meio de rastreio é o mesmo código pelo qual voces tem acesso.

Posso comprar na Papaya sem ter um cadastro?

Não. Para a sua segurança, precisamos dos seus dados corretos para efetuar sua compra! Por isso é tão importante preencher todo o cadastro corretamente.

Meu produto veio com defeito! Como posso trocá-lo?

Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

• Prazo para devolução : 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.

• Você deve entrar em contato com a loja através de email ou telefone, antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

• O produto poderá ser devolvido mesmo que não tenha apresentado defeito, porém deve estar em perfeitas condições e sem sinal de uso.

• O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original, inclusive com os materiais de proteção, acompanhado da respectiva nota fiscal e de todos os eventuais acessórios e manual, se houver.

• A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.

• Não havendo interesse na troca por outro produto, o valor será devolvido através do cancelamento da operação junto à administradora do cartão de crédito ou via depósito bancário, na conta indicada pelo cliente.

• Você também poderá trocar por um bônus, que poderá ser utilizado numa próxima compra.

• O frete será pago pelo cliente. Em caso de troca, a loja também não se responsabilizará por ele. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.

• Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais, com eventuais acessórios e manual. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias, ou o ressarcimento das despesas feitas pelo cliente.

 

Vocês entregam em todo o brasil?

Entregamos em todo o Brasil:

Entregamos em todo o território nacional, em todas as cidades atendidas pelos Correios.

Endereço de Entrega

Quer informar um endereço exclusivo para entrega? Sem problemas! Basta acessar o seu cadastro e adicionar um endereço para receber seu produto, que pode ser diferente do seu endereço residencial.

*Esse procedimento só pode ser realizado antes do fechamento do seu pedido! Depois de concluído, não poderemos alterá-lo.

Agendamento de Entrega

Não podemos garantir entregas em horários específicos. Afinal, não há como prever as condições de acesso de todos os endereços de entrega.

Entregas Mal Sucedidas

Sabemos que imprevistos acontecem e nem sempre você vai poder estar disponível para receber seu pedido. Por isso, serão realizadas 3 (três) tentativas de entrega. Excedido esse limite, o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição para ser reenviado.

Mas, para evitar o transtorno e demora na entrega do seu pedido, sugerimos que acompanhe o status do pedido através do código de rastreio no Site dos Correios.

Temos dois dias fixos para idas ao Correios: Terças e Quintas-feiras.

Período de Entregas

Nossas entregas serão realizadas de acordo com os horários do Correios.

2.0 Termos de Uso

Para você que está acessando o nosso canal de compras, é importante consultar as regras de uso. Seja bem-vindo e boas compras!

Copyright

O conteúdo integral deste site, incluindo, textos, gráficos, imagens, sons e quaisquer outras informações, é propriedade da Papaya que detém os direitos de autor sobre o mesmo, e só poderá ser utilizado para fins pessoais.

As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionados à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à Papaya o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Papaya não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

Produtos

A linha de produtos disponibilizada para vendas online é composta pela linha de produtos Papaya.

O cliente deverá, sempre, certificar-se da disponibilidade do produto para aquisição online.

Os preços dos produtos oferecidos pela Papaya neste site estão expressos em reais e somente são válidos para aquisições em território nacional.

As imagens constantes neste site podem apresentar variações de cor, por força das resoluções específicas de cada equipamento e das matizes disponíveis neste ambiente. A Papaya ao apresentar os produtos, sempre empenhará os melhores esforços para fazer constar as cores originais dos produtos. Eventuais diferenças, portanto, podem ocorrer, sem que isto represente defeito ou má informação.

Parceiros

A Papaya não medirá esforços para oferecer, neste site, uma segura e confortável navegabilidade. Contudo, a Papayaa não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, havidos durante o uso.

Responsabilidade da Papaya

A Papaya não medirá esforços para oferecer, neste site, uma segura e confortável navegabilidade. Contudo, a Papaya não se responsabiliza por eventuais danos causados ao usuário e/ou ao seu equipamento, decorrentes de ataques de vírus e/ou invasões, havidos durante o uso.

3.0 Política de Troca

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente Papaya em nosso E-commerce, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as vigentes normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor. Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Os produtos comprados por meio do site podem ser trocados através da nossa Central de Atendimento, de acordo com os seguintes critérios:

Troca por Defeito do Produto

Em no máximo 90 (noventa) dias, contados a partir do recebimento do produto ou do aparecimento do defeito, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:

Quando o defeito for aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;

A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução. O prazo acima descrito, poderá ser prorrogado por mais 7 (sete) a 180 (cento e oitenta) dias, com a aprovação do cliente.

Troca por Insatisfação

Em no máximo 10 (dez) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.

Desistência

Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso e/ou lavagem, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta interna afixada.

Exclusivamente pelo E-Commerce, não sendo possível a efetivação da desistência em loja, nem mesmo a execução dos procedimentos de devolução;

O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

CONDIÇÕES GERAIS

Seu pedido, qualquer que seja o fundamento, somente será analisado, se forem respeitadas as condições mencionadas para cada hipótese e, ainda, as subseqüentes:

O pedido somente será aceito quando da autorização da administradora do cartão de credito do valor solicitado para compra ou, nas compras com pagamento em boleto bancário, quando da identificação, pelo banco, de sua liquidação, o que pode ocorrer em um ou dois dias úteis após o pagamento.

O produto será enviado para o endereço informado por e-mail juntamente com esses dados:

Nome completo;

Endereço completo;

Número do pedido;

Código de Autorização (obtido no Papaya pag-seguroUOL (papayabeachwear@gmail.com));

Nome e Código do produto a ser devolvido;

Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso ou, no caso de ausência de defeito, os motivos de troca e/ou desistência;

Assinatura do cliente.

Devolução do Produto

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a Papaya imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios;

No momento do recebimento do produto para analise de troca, a Papaya confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Restituição de Valores

O estorno acontecerá no prazo máximo de 2 (duas) faturas do cartão posteriores à data de aprovação da devolução;

Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto. Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação.

Troca

Será realizada depois do recebimento do produto e análise pelo Centro de Distribuição Papaya. No caso de produtos alegadamente com defeito e com sinais de uso, a troca somente será autorizada se um Laudo Técnico, firmado por profissional habilitado, assim determinar. Quando o Laudo Técnico indicar a inexistência do defeito, o frete será integralmente pago pelo consumidor.

Disponibilidade do Produto

Se o produto para o qual devera for autorizada a troca não estiver disponível no site, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

Outro produto semelhante e com igual calor e a restituição do frete;

A restituição total do valor pago, inclusive o frete.

Em caso de dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

e-mail: papayabeachwear@gmail.com

Atenção:

A Papaya se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por utilização inadequada.

Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajustes e etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

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